Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

Como A.D continuando armando contra as meninas, Spencer vai ficar um pouco ocupada no episódio de hoje – mas não muito ocupada para o romance.

Nicholas Gonzalez foi entrevistado, e vamos lembrar da cena quente e memorável no elevador entre Marco e Spencer. E parece que Marco é o primeiro Detetive de Rosewood decente, mas ele pode também ser o substituto de Toby para Spencer. Confira a entrevista abaixo:

Como você descreveria os sentimentos de Marco por Spencer?
Marco é um cara bom. De tudo o que vimos e falado sobre ele, ele realmente está em Rosewood para resolver alguns crimes. Ele é um cara bom e íntegro. Quanto a Spencer, ele só vê uma mulher encantadora, bonita, inteligente e engraçada. Apesar de ser um relacionamento improvável, ele quer ter um relacionamento com ela.

Tenho certeza de que você está ciente da história dos Detetives nada integros de Rosewood.
Sim, exatamente. Meu teste foi com a Troian e teve quimica, o que foi muito divertido. E quando paramos a cena, Marlene inclinou-se e disse: “Bem, eu acho que finalmente vamos ter um policial inteligente e integro em Rosewood que vai finalmente resolver os crimes.” É claro que os crimes continuam se acumulando, por isso vamos ver se ele consegue continuar vivo.

Claro, desde que não seja ele quem esteja cometendo estes crimes.
Certo. Ele definitivamente não está tentando fazer mal para as meninas, como os outros policiais. Ele está realmente atraído por Spencer e espera o melhor para ela.

É engraçado, nós estamos vendo esse relacionamento se desenvolvendo – mas eles já ficaram. Como foi filmar logo de cara aquela cena quente do Elevador?
[Risos] Foi no meu Primeiro dia. Foi algo do tipo, “Ei, prazer em vê-la novamente. Eu serei seu amante do dia.” Mas Troian é uma profissional perfeita, e ela tornou tão fácil e confortável aquela cena para mim. Tivemos muito divertimento em fazer aquela cena.

Você vê Marco como um cara mais do tipo retraido, ou ele vai ter algo de novo futuramente com Spencer?
Com Spencer, se você for argumentar, você teria que perguntar: “Ela não está sempre ficando novamente com os caras que ela ja ficou?” E ela está sempre terminando com alguém. … mas a pergunta é: Quanto Marco vai descobrir sobre os segredos de Spencer? E isso irá determinar o nível de seu relacionamento. Eu não sei se ele está pronto para comprometer a sua própria moral, carreira e vida por isso.

E qual é o papel de Marco no último episódio da temporada de verão?
Seu papel no final dessa temporada ele estará apenas tentando controlar os problemas que está por vir em Rosewood; você verá algumas pessoas que você achou que não veria mais. Marco está tentando descobrir as coisas mesmo sem ter todas as informações necessárias, mas ele descobre alguma verdade. Há alguns momentos realmente intensos por vir.

08.30,.16
Posted by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.