Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

A ficada quente que Spencer teve no Elevador com um homem até aquele presente momento desconhecido, apenas para ter um alibi sobre a morte de “Elliot Hollins” se precisasse, parece que o bom plano vai acabar não sendo tão bom assim, isso porque esse homem que ela ficou e ninguém mais ninguém menos que o Detetive “Marco Furey” que por ironia do destino está investigando o desaparecimento do “Elliot Hollins”.

E em uma cena do episódio de hoje parece que Spencer quis deixar as coisas bem esclarecidas com o Detetive que ela ficou.

“Você está investigando o desaparecimento do marido da minha amiga, eu não quero que nada fique complicado … Não que você esteja interessado em ter qualquer coisa comigo, eu só estou dizendo”, Spencer diz em uma cena cheia de tensão depois de sair da casa dos DiLaurentis.

No entanto, parece que o Detetive Marco está investigando firmemente o caso de desaparecimento de Elliott Rollins, vulgo Archer Dunhill. E então, o Detetive Marco pergunta para Spencer:

“Tem alguma coisa que Alison não contou, qualquer coisa que possa ajudar na investigação?”, Pergunta Marco. E Spencer responde: “Não, eu acho que ela lhe contou tudo”.

Ai meu Deus” Spencer está apenas cavando sua própria sepultura ainda mais profunda? Afinal, quando ela e o detetive se conheceram, Spencer brincou dizendo para Marco que ela passou a noite enterraando um corpo.

Claro que ele levou isso na brincadeira e achou que fosse uma piada, mas vamos lá – o cara é um Detetive e as meninas são sempre as principais suspeitas dos Detetives de tudo de Ruim que acontece em Rosewood.

08.02,.16
Posted by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.