Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

As meninas suspeitando cada vez mais do Dr. Elliott Rollins, agora que ele está proibindo que elas visitem sua amiga Alison, Elliot só autorizou visitas de membros da familia.

Mas, como todos sabemos, nunca mexa com Spencer Hastings, porque ocê vao se dar mal Elliot.

Em uma cena do episódio de Hoje Aria, Spencer e Emily falam com Elliot: “Nós precisamos vê-la. Apenas 5 Minutos. Se vocês querem mesmo ajudá-la vocês precisam dar um tempo pra ela ficar boa. É disso que ela precisa e eu vou me assegurar que é isso que aconteça com ela. Sinto muito se vocês não conseguem entender isso. “Eu sei que vocês são amigas dela, mas eu sou o marido e seu médico dela.”

Elliot não convenceu Spencer que diz para Elliot: “Talvez essa não seja a melhor combinação. Spencer diz, e Elliot pergunta: O que isso quer dizer? e Spencer Responde: quer dizer que talvez nós não somos os únicos que precisam de um pouco de objetividade”. e Elliot responde: “Talvez eu não sou a pessoa mais objetiva, Talvez porque eu passei a maior parte do tempo dos ultimos cinco anos cuidando da Alison e da Charlotte. Eu não tenho a clareza que você tem tanto tempo”.

E Aria diz: “Não se trata de quem se importa mais com Alison nós queremos que ela fique boa. Elliot responde: “Isso é o que eu estou tentando fazer. E sim eu consultei outros médicos e falei com o Jason.” E Spencer pergunta: “Você falou?” Elliot Responde: “Sim, eu falei! E ele aprovou o meu tratamento. Emily pergunta: “E Mary Drake?” Elliot responde: “Eu não vou deixar que ela visite Alison. Eu estou preocupado de qual será a reação de Alison recebendo visita de alguém igual a sua mãe. Emily diz: “mas ali…” Elliot responde depois de interromper Emily: “Eu vou fazer o que é melhor pra ela.”




06.28,.16
Posted by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.