Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

Já faz um bom tempo que não vemos Jenna Marshall (interpretado por Tammin Sursok) em Pretty Little Liars, mas em breve a veremos novamente porque,ela está voltando para a sétima temporada. Mas, enquanto Jenna ficou este tempo ausente de Rosewood sabe Deus fazendo o que, Tammin tem estado muito ocupada. Ela acaba de lançar um blog de estilo de vida, e em junho ela vai estrelar um novo filme chamado “May Now Kill the Bride”. Tammin foi entrevistada recentemente para a Revista Cosmopolitan sobre o grande retorno de Jenna para Rosewood. Confira a entrevista abaixo:

O que você pode contar sobre o retorno de Jenna na Sétima Temorada de Pretty Little Liars?

As meninas não viram e nem sabem nada sobre Jenna ja faz um ano e meio, por isso é um tipo uma grande surpresa. Ela está definitivamente envolvida em um monte de coisas interessantes, tentadoras das quais os telespectdores querem respostas. Nós ainda vamos estar focando no enredo da pergunta que não quer calar: “Ela é cega? Ela não é cega?” Ela vai voltar para dar uma apimentada nas coisas, e eu vou participar bastante desta sétima temporada, por isso é muito bom.

Uma das melhores coisas sobre a passada de anos que teve na sexta temporada é que você começa a ver as meninas mais maduras. Também vamos ver a Jenna mais madura?

Sim, Jenna mudou. Eu acho que ela passou por momentos muito difícil, obviamente, porque ela é cega – e ela pode ser ou ela pode não ser cega – mas eu acho que ela aceitou o fato de que as coisas não podem melhorar. Ela vai estar diferente e os telespectadores vão ver essa diferença.

Com quanto tempo antes de gravar o episódio você sabe o que vai acontecer?

Literalmente três dias antes. Não estou mentindo. Eu lancei meu blog e fizemos uma grande festa para comemorar, e no dia seguinte eu descobri que eu tinha que estar na mesa de leitura de um novo episódio de Pretty Little Liars. Sabemos so 3 dias antes o que é muito empolgante também. Eu acho que é ótimo todos saberem juntos na mesa de leitura o que vai acontecer nos próximos episódios.

Você tem alguma opinião sobre a escolha dos ócúlos escuros que a Jenna usa?

Sim, desta vez eu que escolhi. Tivemos cerca de 20 opções diferentes de óculos escuros e eu peguei um que meu rosto não ficasse completamente coberto. É difícil interpretar usando óculos escuro, porque você não pode ver a expressão do meu dos meus olhos e do rosto.

Você gosta das cenas em que você não tem que usar óculos escuros, porque seu rosto fica mais a mostra?

Sim e não. Tem cenas emocionais que é bom as pessoas verem seu rosto todo, porque se não eles não conseguem ver a emoção da cena. Portanto, é um pouco estranho.


Quem você acha que é a “Super “A”?

Parte de mim quer que seja eu. Eu tenho sido vilã por muito tempo, e, as pessoas não achavam que eu era a vilã, por isso seria tão divertido se fosse eu, “Na verdade, eu era a vilã!”


E quais são os seus casais preferidos de PLL?

Eu simplesmente amo Lindsey Shaw [que interpreta Paige], então eu meio que amo Shay Mitchell e os personagens de Shay e Lindsey juntas. Elas eram realmente fofas juntas. Eu gosto da minha relação estranha – Sei que isso parece terível – com Keegan Allen, [que interpreta Toby] porque é tão errado e tão obsceno que faz com que os fãs falem sobre eles, e eu acho que seria um relacionamento muito legal.

Isso é bem tipo Game of Thrones.

Exatamente!

Qual foi a interação mais louca que você já teve com um fã de PLL?

Para mim ainda é o fato de que as pessoas pensam que eu não posso ver, o que é bastante surpreendente para mim, porque eu devo ser tão convincente!

Então, as pessoas vão falar com você e acham que você é realmente cega?

Absolutamente. Sem dúvida, sim, o tempo todo. Quando eles vêem os meus olhos pela primeira vez, eles pensam que eu já me transformei em uma pessoa má.

05.28,.16
Posted by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.