Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

A ultima cena do episódio da semana passada de Pretty little liars apenas nos surpreendeu nos deixando feliz e frustrados ao mesmo tempo por nao saber a resposta de Aria ao pedido de casamento do Ezra.

Mesmo que nós estamos pulando de alegria pelo pedido de casamento, estamos um pouco chateados que o episódio acabou antes da Aria dar a resposta ao pedido de casamento para Ezra.

“É um final de deixar o coração acelerado,” disse Marlene King. “Mas é tão bonito.”

Confira a entrevista abaixo onde você ficara sabendo de exclusivos segredos por trás dos bastidores sobre o pedido de casamento, os detalhes sobre como o anel, e quanto tempo teremos de esperar para saber a resposta de Aria!

ET: De todos os casais da série, por que você decidir que o pedido de casamento seria o casal “Ezria”?
Marlene King: Bem, nós não estamos dizendo que, no futuro, os outros casais da série também não pode ter o seu momento. Nós planejamos isso quando começamos a escrever o roteiro dessa temporada, e nós apenas pensamos, porque eles foram o primeiro casal sólido da série, pensamos que deve ser o primeiro a ficar noivos.

O que você acha que o casal Aria e Ezra tem como um casal que fez com que os fãs amassem esse casal desde ínico da série?
Eu acho que isso de o amor proibido é tão atraente. Lucy e Ian tem essa grande química e eu acho que eles são muito divertidos de assistir. Como eles amadureceram e conviveram muito juntos na série, e seus personagens também, é apenas um dos relacionamentos perfeitos, eu diria.

Você já pensou em fazer esse pedido de casamento do casal Ezria antes, mas então decidiu esperar?
Não. Espere, na verdade, eu retiro o que disse. Eu vou contar que pensamos em fazer esse pedido de casamento acontecer na quinta temporada e nós achamos melhor esperar, mas, sim, ia ser com o casal Aria e Ezra, a nossa escolha sempre foi esse casal primeiro.

Temos imagens exclusivas do anel de noivado de tirar o fôlego. Quanta influência que você teve ao selecionar o anel de Ezra para Aria?
Bem, na verdade, foi algo que demorei um longo tempo pensando, porque queríamos que fosse um anel que realmente fosse a escolha de Ezra Fitz para sua amada Aria Montgomery. Quisemos algo que fosse exclusivo para ela – algo que não era necessariamente um anel que apenas qualquer uma usaria. Tinha que ser um anel especial e um anel que Aria realmente amasse. E Cameron Dale, o nosso figurinista – mesmo que fosse apenas um anel – passou muito tempo com a gente mostrando muitos anéis diferentes. E esse é tão bonito.

Vamos falar sobre esse pedido de casamento. O que você pediu para que não faltasse quando era Ezra pedisse Aria em casamento?
Eu especificamente pedi para ele usar um colete, por isso foi como um clássico de como Ezra era na primeira temporada quando ele costumava usar esses coletes bonitos com seus ternos. Foi uma surpresa para Aria – é inesperado e muito bonito e muito romântico, e eu acho que Ian Harding fez um trabalho maravilhoso na cena. Foi especial.

Qual foi a sua intenção quando decidiu tornar esse pedido de casamento em um momento de angústia para os fãs?
Bem, você sabe, o co-produtor executivo Bryan Holdman escreveu o episódio e ele realmente queria fazer isso. Eu estava tipo, “Os fãs vão te matar, Bryan!” Mas ele era como, “Eu realmente quero que seja uma surpresa!” e eu realmente deixei Bryan fazer como queria. Ele realmente queria que fosse uma surpresa terminar desse jeito, então eu disse: “Então, faça isso!” E eu acho que ficou muito, muito bom.

O que você quer que os fãs saibam depois de ter terminado o episódio desse jeito?
Eu diria que eles vão ter a resposta de Aria com certeza no próximo episódio. Você tem que esperar apenas mais um episódio para saber a resposta.

O que você acha que poderia fazer com que Aria diga não ao pedido de casamento do Ezra?
Há algumas razões. Pode ser por que ela acha que não está sendo completamente honesta com ele, por exemplo a morte de Elliot Rollins e que ela e sua amigas enterraram esse corpo, então sua hesitação é realmente sobre isso. Como, “Como eu posso dizer que sim, se eu não lhe conto a verdade sobre tudo?” Então, isso é uma espécie de coisa que ela tem que pesar antes que ela possa lhe dar uma resposta.

Recentemente, perguntamos para todas as meninas da serie como seria o casamento dos sonhos delas e Lucy Hale nos disse que o dela seria em um “celeiro” é uma vibe “rústica” para Aria. Isso é um tema que você está pensando para um casamento “Ezria”?
Talvez eu preciso falar com Lucy Hale sobre isso! [Risos] Eu vou falar com ela agora que eu sei sobre todas essas idéias e ela pode me ajudar.

E para os fãs dos outros casais da série, que estavam esperando que seu casal favorito tivesse esse pedido de casamento, o que você dizer sobre eles?
Eu ainda vou dizer que a sétima temporada é a mais romântica de todas as nossas temporadas e há muitos, muitos finais felizes esperando por nossos personagens e fãs. Ainda há muito romance por vir.

07.27,.16
Posted by admin

page

Isso mesmo Little Liars vocês não leram errado em uma entrevista ao The Hollywood Reporter a nossa mente Brilhante por trás de PLL contou que pennsou em matar Alison ao invés da Charlotte no Episódio 6×11. Confira o que Marlene disse:

“Não era algo que sabíamos que muita antecedência, para ser honesto com você em quem iríamos matar no episódio 6×11. Eu amo a personagem da Charlotte e foi difícil tomar essa decisão porque eu queria conhecê-la mais. Eu sabia que os fãs iriam amara, quando já soubessem a sua história. Acredite ou não, eu vou lhe contar um ENORME SPOILER: Por um minuto e meio – eu até mesmo conversei com a Sasha sobre isso – nós falamos sobre Ali ser essa pessoa no caixão no final do episódio e ai depois de vermos que ela quem tinha morrido voltaríamos para os flashbacks. Eu fiquei pensando, “Oh meu Deus, não. Não pode ser Alison a pessoa no caixão! “Não tem como ser a Alison. Os fãs nos odiariam e nós nos odiariamos por isso, também.

Foi uma idéia muito arriscada, divertida e então, a próxima pessoa que pensamos em matar foi Charlotte. Essa foi uma conversa terrível de se ter, porque Vanessa Ray fez um ótimo trabalho no episódio em que descobrimos que ela era “A”. E, então, quando gravamos esse episódios ela disse, “Oh meu Deus, agora eu vou morrer?” Como eu sempre digo, você nunca está realmente morto em Rosewood. Nós achamos que Alison estava morta durante muito tempo, e agora ela está vivinha da silva. Ninguém nunca realmente morre em Rosewood e nós sempre encontramos maneiras de trazer esses personagens de volta a vida. Claro que veremos Charlotte novamente, em Flashbacks, ela não vai estar andando entre os vivos – provavelmente.”



NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twitte face download (1)youtubesnapchat




JÁ CONHECE A NOVA SÉRIE THE SHADOUHUNTERS? AINDA NÃO? ENTÃO CONHEÇA, RECOMENDO!

header

01.26,.16
Posted by admin

lucy-hale-ashley-benson-shay-mitchell-marlene-king-new-york-chips-pll

Primeiramente, como as mães saíram do porão? Elas conseguiram sair do porão?
Marlene King:
Eu acho que elas saíram do porão depois do final do episódio; a policia encontrou elas trancadas lá no porão. Só não mostramos isso no episódio 6×10 por que o episodio so tem 43 minutos e não tinha como colocar isso nesse episodio. Mas elas sairam do porão.

OK, bom! Eu só queria ter certeza de elas não ficaram trancadas lá durante 5 anos.
Marlene King:
Talvez elas tenham encontrado uma adega cheia de vinhos e estão se divertindo lá.

Alison tem um novo sobrenome na passada de 5 anos no tempo. Ela está casada, ou só mudou de Sobrenome por motivos de segurança?
Marlene King:
Ela se casou.

“Rollins” era o sobrenome de um médico do Sanatório Radley. É com ele que ela se casou?
Marlene King:
Ela está casada com um médico, e isso é tudo o que eu vou contar.

As outras meninas estão namorando com alguém que elas não estavam antes da passada de 5 anos no tempo?
Marlene King:
Eu não vou contar, porque eu acho que vai ser divertido os fãs esperarem para descobrir. Todas as pessoas que estão na série agora vão continuar na série quando a série retornar.

O que você pode nos contar sobre esse novo “Ele” que as meninas parecem ter tanto medo?
Marlene King:
“Ele” não é Charlotte ou CeCe ou alguém relacionado com esse nome em particular. É uma pessoa diferente que as meninas estão indo avisar Alison sobre “Ele”.

Poderia “Ele” ser o novo “A”, em termos de ser o GRANDE novo vilão da série?
Marlene King:
Eu não posso confirmar ou negar se há um novo “A”, mas sim, “Ele” é o novo vilão da série.

Você passou 5 anos desenvolvendo esse mistério. Você acha que pode superar isso?
Marlene King:
Sim. Existirão duas reviravoltas finais durante os próximos 30 episódios.

Uma dessas reviravoltas será sobre quem matou a Sra. DiLaurentis?
Marlene King:
Sim.

Você diz que tem mais 30 episódios . É esse o ponto final definitivo, ou você está esperando para ver o que acontece?
Marlene King:
Nós temos história suficiente para ir até o fim da 7° Temporada, e nós vamos deixar os fãs dizerem se eles estão prontos para dizer adeus a este mundo e esses personagens.

O covil de Charlotte, com o holograma, parecia muito com ficção cientifica. Qual foi a inspiração para isso?
Marlene King:
Sabe, às vezes eu simplesmente acordo com essas ideias loucas. Está era uma delas. Eu sabia que Charlotte não gostaria de contar a sua história diretamente para as meninas.

Charlotte continuará sendo parte da série, ou essa historia já acabou?
Marlene King:
Veremos Charlotte na passada de cinco anos no tempo. Alison ficou em Rosewood para cuidar dela, e vamos ver o que aconteceu com ela depois dessa passada no tempo.

Você sabia que a CeCe seria a vilã por anos, mas há quanto tempo você decidiu que ela seria transsexual?
Marlene King:
Começamos a conversar sobre isso três anos e meio atrás, na 3° Temporada. Sabíamos que um personagem ia roubar o jogo de Mona. Mas Vanessa Ray não sabia até a semana antes da filmagem do episódio. Não contamos para ela até ela receber o roteiro para filmar esse episódio, assim como fizemos com Janel Parrish (Mona) quando ela era “A”.

Charlotte realmente completou a mudança, ou ela apenas se identifica como mulher?
Marlene King:
Honestamente, eu não sei a resposta para essa pergunta. Nós decidimos não responder essa pergunta porque é uma questão muito sensível para as pessoas.

Você estava preocupada que as pessoas fossem reagir negativamente sobre isso?
Marlene King:
Porque é uma questão tão importante e sensível – eu sou solidária com toda a comunidade transgênero – sim, é claro. Mas era uma parte integrante da história, e uma vez que o movimento transgênero realmente começou a acontecer há alguns anos, nós tivemos que ser ainda mais sensíveis. É um momento muito importante para essa comunidade

Como Jason está lidando com tudo isso?
Marlene King:
Acho que ele está aceitando. Jason e Alison entendem o dano que foi causado em Charlotte depois de uma vida inteira negligenciada pela família.

Finalmente, como Charlotte conseguiu dinheiro para bancar 5 anos de tanta tortura? Aquilo não pode ter sido barato.
Marlene King:
Nós sabemos por dicas que foram lançadas que a Sra D. estava enviando dinheiro para o Grupo Carissimi. Charlotte é o verdadeiro Lobo de Wall Street; ela pegou o dinheiro e construiu um império, o que é outra coisa que vamos explorar depois da passada de cinco anos no tempo.

NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twitte face download (1)youtubesnapchat




JÁ CONHECE A NOVA SÉRIE THE ROYALS? AINDA NÃO? ENTÃO CONHEÇA, RECOMENDO!

troyals

08.26,.15
Posted by admin

CNI-XNwWwAIvcj9

Pretty Little Liars finalmente Revelou quem é “A”, mas isso não significa que os problemas acabaram.

No último episódio da sexta temporada de verão, as meninas descobriram que “A” é, na verdade, uma mulher transexual, Charlotte (Vanessa Ray), que nasceu como Charles DiLaurentis e mudou seu nome para CeCe Drake quando ela conheceu as amigas de Alison. Sara Harvey (Dre Davis), que foi revelada sendo sua cúmplice, acabou no hospital, e Charlotte ameaçou se suicidar. No final do episódio, a série teve uma passada de cinco anos no tempo onde vimos que Alison agora é uma mulher casada e parece que é professora e seu sobrenome é “Rollins”.

A mente brilhante e criadora da série Marlene King foi entrevistada recentemente e falou sobre “A”, o que está por vir para as meninas depois dessa passada de cinco anos, o casamento de uma das Liars o retorno de alguns personagens e um novo vilão. Confira a entrevista abaixo:

Há quanto tempo você sabia que CeCe era “A”, e como você tomou essa decisão?

Marlene King: Foi no início da terceira temporada, quando decidimos que alguém ia roubar o jogo de Mona. Nós reduzimos nossa lista de suspeitos, e quando veio a história de “CeCe ser Charles”, realmente achei que seria a história trágica perfeita, mas uma historia bonita para contar.

É interessante que você criou essa história de transgenero anos atrás, ja que isso só começou a ser falado mais abertamente agora. Como você decidiu fazer essa reviravolta de Transgenero, e você gostou de ter visto este tópico ser dominante nas conversas ultimamente?

Marlene King: Eu me lembro quando eu vim com essa idéia, e eu falei “Isso faz muito sentido que “A” brinca com as bonecas e todo o nosso tema das bonecas, e por que essa pessoa trata as meninas como se fossem bonecas.” Vendo toda a historia de “A” desde o começo da série parecia se encaixar tão bem, e nós realmente queria que “A” tivesse alma e não apenas ver alguma pessoa problematica.

O quão Charlotte estará envolvida no resto da série? Ela pode ser redimida, e ela ainda fará parte da vida das meninas?

Marlene King: Vamos vê-la quando os novos episódios da sexta temporada retornar. O motivo da Alison ter ficado em Rosewood enquanto suas amigas seguiram em frente para fazer o que sempre quiseram é porque ela quis cuidar da sua irmã Charlotte – ela e Jason ambos se tornam para ela a familia que ela nunca teve. Charlotte definitivamente está fazendo de tudo para ficar melhor quando nós a vermos novamente.

Esta é uma grande mudança para a série, já que o foco da série era saber a misteriosa identidade de “A”. Como vai ser a série agora, e a sétima temporada é provável que seja a última temporada da série?

Marlene King: Há um novo mistério e uma nova história que começa quando a série retornar, e o final dessa história será provavelmente no final da sétima temporada. Portanto, é um incrível final, com uma gigantesca reviravolta e mistério – Eu acho que é o maior que já tivemos. E devido a isso que acabei de falar acho que a sétima temporada é provavelmente uma boa hora de acabar com essa história. Mas vamos ver – nós temos um pouco mais de tempo para brincar com isso. Mas estamos definitivamente querendo que aconteça isso.

O que você pode nos dizer sobre a última cena que vimos, o que aconteceu para ter essa passada de tempo? Onde estão as meninas e como é a vida delas quando a série retornar?

Marlene King: Vemos Ali escrevendo seu sobrenome em uma lousa – por isso ela está casada. E ela foi para a faculdade Hollis para que ela pudesse ficar perto de Charlotte. Hanna está noica – nós vimos o anel em seu dedo quando ela foi falar com a Alison na sala de aula. E as meninas passaram cinco anos separadas – elas tiveram cinco anos livres de “A” e viveram uma vida normal – tão normal quanto possível, já que passaram por tanta coisa. Há uma cena incrivel neste primeiro episódio do retorno da série onde Aria fala um pouco sobre “A” e como isso afetou sua vida, ela fez uma interpretação incrível nessa cena. Então elas voltam e se reencontram – elas estiveram separadas por cinco anos – e elas estão muito feliz de ver novamente umas as outras, mas elas ainda têm segredos também. Elas tiveram cinco anos separadas e precisaram mentir sobre algumas coisas que elas fizeram.

E haverá nova tensão entre as meninas?

Marlene King: Elas definitivamente ainda são amigas, e elas mantem contato via internet como todas as pessoas costumam fazer. Mas todas elas estão morando em cidades diferentes quando nós voltarmos a vê-las no novo episódio.

Sabemos que terá um casamento nesta temporada – é Hanna que vai se casar?

Marlene King: Sim, há um casamento na sexta temporada. Eu não vou lhe dizer quem é, mas alguém vai se casar na sexta temporada – mas não é necessariamente Hanna.

Quem é a pessoa que as meninas estão se referindo quando elas dizem para Alison que alguém está atrás dela, e é alguém que nós já conhecemos?

Marlene King: Você tem que esperar para saber! Mas há um novo vilão, e as meninas estão falando com Alison sobre a pessoa que elas suspeitam ser este novo vilão.

Quais personagens recorrentes retornará quando a série retornar?

Marlene King: Vamos ver Sara Harvey, vamos ver Lucas, vamos ver Melissa, vamos ver Ezra, Caleb Tobby e Jenna. Vamos ver todos os pais das meninas. Portanto, é um grande, corajoso mundo novo.

Sara Harvey tem sido uma figura polarizadora entre os fãs, por isso é interessante que ela ainda vai estar nos novos episódios da temporada. O que está por vir para ela?

Marlene King: A última vez que vimos Sara Harvey, Emily deu um tapa na cara dela, Emily diz que Sara tinha recebido alta do hospital, “O que ela está falando? Ela só deu um tapa na cara dela, certo? “E então todas elas falam, “o que aconteceu com ela não foi culpa nossa.” Então algo aconteceu com Sara Harvey que nós vamos saber quando a série retornar. Ela é uma personagem um pouco misteriosa, e isso vai ser divertido assistir quando for revelado.

Como você se sentiu sobre a reação dos fãs sobre a revelação de “A”? Você estava preparada para as pessoas que gostaram e não gostaram?

Marlene King: Eu acho que a reação foi ótima. Eu acho que é ótimo ter pessoas falando sobre quem é “A”, ótimo ter pessoas discutindo sobre quem é. Isso é o que eu amo sobre essa série, há muita teorização, muito debate e pessoas que gostam e não gostam das coisas que acontecem nessa nossa familia GIGANTESCA de PLL.

NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twitte face download (1)youtubesnapchat




JÁ CONHECE A NOVA SÉRIE THE ROYALS? AINDA NÃO? ENTÃO CONHEÇA, RECOMENDO!

troyals

08.25,.15
Posted by admin

enhanced-buzz-wide-19684-1439403171-15

A foi exposta!

O último episódio da 6ª temporada de verão deixou todos de queixo caído, Pretty Little Liars presenteou os fãs com (quase) uma hora lotada de quase todas as respostas mais desejadas da série. E a resposta mais importante da série Quem é ‘A’, vulgo Charlie DiLaurentis, que na verdade é CeCe Drake.

A mente Brilhante por trás da série Marlene King foi entrevistada sobre essa chocante Revelação sobre Cece ser transgenero. E Vanessa Ray, que interpretou Cece Drake Vulgo A/Charles/Charlotte/Cece falou sobre a pressão de interpretar um personagem Transgenero. Confira a entrevista abaixo:

Por que Vanessa Ray foi escolhida para ser “A”?
MARLENE KING: Nossa, por muitas razões. Originalmente, quando surgiu essa idéia e começamos a ver o elenco da série, queríamos alguém que fosse parecida com a Alison. Então ela era fisicamente a pessoa que queríamos, e então começamos a conhecer o trabalho dela e seu personagem cada vez mais, ela simplesmente era a pessoa certa. Você simplesmente sabe, as vezes.

Quando conversamos antes do episódio, você disse que tinham outros três personagens que estavam considerando ser “A” no começo da Terceira temporada. Quem eram eles ?
MARLENE KING:
Sabe, eu não quero falar deles agora. Eu ia contar, mas quando eu pensei mais sobre isso, tem toda uma história, uma mitologia que acompanha esses personagens e eu não quero acabar com tudo por precipitação. Mas quando a série acabar, eu contarei.

Muitos fãs não sabiam que você tinha tudo isso planejado desde a 3ª temporada e acham que você movimentou isso pela “tendência transgênero”. O que você diria para esses fãs?
MARLENE KING:
Bem, nós surgimos com essa ideia A 3 anos e meio atrás, definitivamente.Digo, tem sido um longo tempo nesse trabalho e se você voltar e assistir novamente aos episódios da CeCe, porque eu os assisti novamente cada um e reli todos os roteiros para ter certeza que não cometeria nenhum erro nesse último episódio da 6ª temporoada de verão, nós mostramos que ela era “A” tantas vezes. Não lembro especificamente, mas se você assistir novamente as cenas, tem tantas pistas que apontam para ela e é, definitivamente, um plano bem pensado. Mesmo assim estou feliz que tenha uma “tendência transgênero”, mas certamente nós não nos escondemos atrás disso. Gosto disso, porque começamos a pensar antes dessa tendência a 3 anos e meio atrás.

Em filmes e seriados de TV transmitidos no passado, os personagens transgêneros eram pessoas más, que enganavam as pessoas. Assumo que não era essa a sua intenção, não é mesmo?
MARLENE KING:
Não, não, de forma alguma. Na verdade, tentamos mostrar claramente que Charles veio de uma família muito louca. A maluquice reina naquela família, digo, e acontece que esse personagem, eu acho, sofreu sérias conseqüências dessa família maluca, mas nada relacionado a ser transgênero. Acho que a única coisa que Srª D. fez certo na vida de Charles, foi ter feito Charlie virar Charlotte. Ela ‘deixou’ ele virar Charlotte e essa foi a sua maior ação de amor na série.

Você já considerou, alguma vez, contratar um ator transgênero (para o papel de CeCe)?
MARLENE KING:
Sabe, eu nem sabia, não tinha ideia de atores transgêneros naquele tempo. Isso foi há 3 anos e meio atrás, antes de Orange Is The New Black e antes das pessoas falarem abertamente sobre isso como falam agora.

Como foi a reação para você? Acredito que seu Twitter explodiu com mensagens de fãs, não é mesmo?
MARLENE KING:
Acho que foi incrivel. Acho que tem pessoas falando sobre isso, acho que as pessoas estão tendo essa conversa animadora sobre a série que está no ar há 6 anos e meio, acho muito animador, muito mesmo.

Amo como todas as peças desse quebra-cabeça se juntaram, mas a única coisa que eu não consigo superar é o fato de CeCe ter namorado seu irmão!
MARLENE KING:
Bem ela não namorou mesmo ele. Como ela disse, eles nunca fizeram sexo. Você deveria ter visto os atores na mesa de leitura quando a gente leu isso, eles estavam “Como assim ?!”

Por que expor “A” agora? Qual foi a sua decisão por trás disso e isso tem algo relacionado ao fato de ser um transgênero ter virado uma discussão social tão importante?
MARLENE KING:
Não, não teve relação alguma com a discussão social, só tinha relação com os fãs. Somos uma série experiente e muito presente na mídia social e podemos ver a falta de paciência dos fãs, era hora de revelar a identidade de “A”. A paciência dos fãs estava acabando.

Vanessa, a sua interpretação neste episódio foi sensacional. Você sentiu a pressão de ser ‘A’, devido ao fato de que você também estava interpretando um personagem transgênero e que representa todas essa comunidade transgenero?
VANESSA RAY:
Sendo honesta eu certamente senti e sinto essa pressão. Estávamos revelando o vilão principal da série. Ela não é ‘A’ porque ela é transgenero, e ela não é transgenero, porque ela é ‘A’. O que ela representa é uma pessoa que foi abandonada quando criança, que nunca lhe deram amor ou qualquer humanidade e por causa disso ela passou a rejeitar as pessoas e sua bondade não importava. A outra coisa também é a conversa que estamos tendo sobre transgênero e falar abertamente sobre isso, quando eu recebi o roteiro deste episódio a dois meses atras, ainda não se falava abertamente sobre isso. Além disso, Marlene tinha decidido que isto ia acontecer e sonhou com esta mundo e naquela época, há três anos e meio atrás, nós não falavamos sobre transgeneros tão abertamente da maneira que falamos agora. Então é realmente um belo testemunho do ato de coragem da Marlene, porque ela definitivamente falou, “Eu vou assumir essa responsabilidade e falar sobre o que ninguem mais está falando, e vamos falar sobre isso. E nós vamos falar sobre o que significa quando você não valoriza outro ser humano.”

NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twitte face download (1)youtubesnapchat




JÁ CONHECE A NOVA SÉRIE THE ROYALS? AINDA NÃO? ENTÃO CONHEÇA, RECOMENDO!

troyals

08.24,.15
Posted by admin
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.