Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

E finalmente foi revelada a data de Estréia dos episódios restantes da 7ª e última temporada da série que será dia 18 de Abril.

11.19,.16
Posted by admin

Episódio 7×11 – “Playtime”
Episódio 7×12 – “These Boots are made for Stalking”
Episódio 7×13 – “HoldYour Piece”
Episódio 7×14 – “Power Play”
Episódio 7×15 – “In the Eye Abides the Heart”
Episódio 7×16 – “The Glove That Rocks the Heart”
Episódio 7×17 – “TBD”
Episodio 7×18 – “Choose or Lose”
Episodio 7×19 – “Farewell, My Lovely”
Episodio 7×20 – “Til deAth do us pArt” (Final da série)

09.21,.16
Posted by admin

Dois segredos e uma morte. Essa é vesão de Pretty Little Liars de duas verdades e uma mentira. É também o que os fãs podem esperar do último episódio da temporada de verão hoje á noite. “A vida de uma das meninas vai mudar drasticamente depois que uma certa revelação é exposta”, contou a mente brilhante por trás de PLL, Marlene King, e acrescentou: “Há duas grandes mudanças emocionais para as meninas”.

Sobre esse episodio, Marlene já sabia que eles ainda não iriam revelar a identidade do segundo filho de Mary Drake apenas ainda – embora nós sabemos que é uma pessoa conhecida – mas ela também sabia que ela queria terminar com uma grande reviravolta. “Eu queria fazer algo diferente de tudo que já fizemos em termos do que aquela grande peça do quebra´cabeça é – onde tem as grandes terminações de suspense? – E foi assim que a idéia começou”, contou ela. “Além disso, um dos objetivos era realmente que os acontecimentos de hoje nos levasse para os proximos e últimos 10 episódios da série. Como iríamos acabar com esse último episódio da temporada de verão e também nos dão um ponto de partida para os próximos 10 episódios restantes.”

A resposta disso? Tem morte épica, é claro. “Quando liguei para o ator para contar que o personagem dessa pessoa iria morrer, eu disse a esta pessoa é a morte mais espetacular que já tivemos na série”, contou Marlene King. “É inovador para nós na maneira como essa pessoa morre, com certeza. Eu acho que é apenas diversão e relaxamento e também como entramos na final e vai faltar apenas mais 10 episódios, estamos tentando concluir tudo de várias maneiras, e este acontecimento estabelece a base para isso.”

Dito isto, Marlene King também ja contou que os fãs de três casais da série vai ficar muito feliz com este episódio. “Este episódio foca entre grande romance e grandes emoções”, contou Marlene King. “Isso é uma das coisas que mais me orgulho sobre essa série é que podemos explorar de tudo dentro de um episódio.”

08.30,.16
Posted by admin

Pretty little liars pode estar terminando, mas ainda temos que lidar com o último episódio da temporada de verão de hoje à noite!

Agora que nós já desmaiamos com a noticia sobre a confissão mais sincera do episódio de hoje a noite que alguém irá morrer, é hora de se concentrar nisto e tentar saber quem é a próxima vítima de Rosewood?

“É definitivamente um dos nossos mais loucos finais de temporadas de todos,” contou a mente brilhante por trás de PLL, Marlene King. “Em termos do que é e qual é o perigo, é uma daquelas situações em que você sente como cabeças vão rolar.”

“Cabeças vão rolar no episódio de hoje”, ela timidamente salientou novamente. Hmm … é uma forma interessante de nos contar que coisas ruins irão acontecer, Marlene!

Além de contar que coisas ruins irao acontecer no episódio de hoje Marlene King confirmou que haverá “pelo menos uma morte no episódio de hoje à noite e é garantido acrescentar que esse é seu grande plano para fazer desta a “temporada mais mortal de todas.”

“Podemos confirmar que haverá uma morte e, além disso, o destino de vários outros personagens definitivamente estão em risco”, disse Marlene King.

A Atriz Troian Bellisario, que interpreta Spencer, tambem falou que este episódio vai certamente provocar alvoroço dentro de alguns fandons.

“Neste final de temporada, aconteceu uma situação muito perigosa e definitivamente deixou um monte de personagens em uma situação precária. Você não sabe o que vai acontecer com eles”, Troian Bellisario disse, prenunciando uma insana reviravolta tipica de finais de temporadas de PLL.

08.30,.16
Posted by admin

Como A.D continuando armando contra as meninas, Spencer vai ficar um pouco ocupada no episódio de hoje – mas não muito ocupada para o romance.

Nicholas Gonzalez foi entrevistado, e vamos lembrar da cena quente e memorável no elevador entre Marco e Spencer. E parece que Marco é o primeiro Detetive de Rosewood decente, mas ele pode também ser o substituto de Toby para Spencer. Confira a entrevista abaixo:

Como você descreveria os sentimentos de Marco por Spencer?
Marco é um cara bom. De tudo o que vimos e falado sobre ele, ele realmente está em Rosewood para resolver alguns crimes. Ele é um cara bom e íntegro. Quanto a Spencer, ele só vê uma mulher encantadora, bonita, inteligente e engraçada. Apesar de ser um relacionamento improvável, ele quer ter um relacionamento com ela.

Tenho certeza de que você está ciente da história dos Detetives nada integros de Rosewood.
Sim, exatamente. Meu teste foi com a Troian e teve quimica, o que foi muito divertido. E quando paramos a cena, Marlene inclinou-se e disse: “Bem, eu acho que finalmente vamos ter um policial inteligente e integro em Rosewood que vai finalmente resolver os crimes.” É claro que os crimes continuam se acumulando, por isso vamos ver se ele consegue continuar vivo.

Claro, desde que não seja ele quem esteja cometendo estes crimes.
Certo. Ele definitivamente não está tentando fazer mal para as meninas, como os outros policiais. Ele está realmente atraído por Spencer e espera o melhor para ela.

É engraçado, nós estamos vendo esse relacionamento se desenvolvendo – mas eles já ficaram. Como foi filmar logo de cara aquela cena quente do Elevador?
[Risos] Foi no meu Primeiro dia. Foi algo do tipo, “Ei, prazer em vê-la novamente. Eu serei seu amante do dia.” Mas Troian é uma profissional perfeita, e ela tornou tão fácil e confortável aquela cena para mim. Tivemos muito divertimento em fazer aquela cena.

Você vê Marco como um cara mais do tipo retraido, ou ele vai ter algo de novo futuramente com Spencer?
Com Spencer, se você for argumentar, você teria que perguntar: “Ela não está sempre ficando novamente com os caras que ela ja ficou?” E ela está sempre terminando com alguém. … mas a pergunta é: Quanto Marco vai descobrir sobre os segredos de Spencer? E isso irá determinar o nível de seu relacionamento. Eu não sei se ele está pronto para comprometer a sua própria moral, carreira e vida por isso.

E qual é o papel de Marco no último episódio da temporada de verão?
Seu papel no final dessa temporada ele estará apenas tentando controlar os problemas que está por vir em Rosewood; você verá algumas pessoas que você achou que não veria mais. Marco está tentando descobrir as coisas mesmo sem ter todas as informações necessárias, mas ele descobre alguma verdade. Há alguns momentos realmente intensos por vir.

08.30,.16
Posted by admin

O Doutor Wren está retornando para Rosewood!
 
Julian Morris irá retornar para Rosewood com seu personagem Dr. Wren Kingston na temporada de inverno da 7ª temporada, mais conhecida como 7B.
 
Os rumores têm circulado sobre o retorno de Julian Morris em Pretty Little Liars ‘- e a mente brilhante por trás da série Marlene King confirmou que veremos Wren na série novamente – mas os detalhes sobre o motivo e a importâmcia do retorno dele na série ainda é um mistério.

E como já é de costume, muitos fãs têm feito teorias que Wren é secretamente o “Super “A”, que foi sugerido em sua última aparição na quarta temporada, quando ele desenhou uma mulher em um casaco vermelho. Já sabemos que ele era noivo da irmã de Spencer, Melissa (Torrey DeVitto), mas em um flashback na sexta temporada descobrimos que eles tiinham terminado o relacionamento, vimos Melissa contando isso para Hanna neste flashback.
 
O Futuro de Julian Morris em Pretty Little Liars continua sendo uma incognita já que, a própria Marlene King já disse em entrevista que sétima temporada seria o “começo do fim” da série de drama da Freeform.
 
papel de Julian Morris na série relembra o episódio piloto. No entanto, já era para ele voltar a participar da série mas ele não pôde devido estar trabalhando em seu novo projeto “Hands of God” da Amazon, que retorna para a segunda temporada em 2017. outros projetos futuros de Julian Morris incluem interpretando o famoso jornalista do Washington Post Bob Woodward de “Garganta Profunda” no qual contracenará com Liam Neeson e Diane Lane.
 

08.23,.16
Posted by admin

ATENÇÃO ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO DE HOJE SE VOCE NAO GOSTA DE SPOILER PARE DE LER AGORA!

De acordo com o video Promocional do episódio de hoje Caleb corre risco de vida, pelo que vi, Caleb vai tentar salvar a vida de Hanna e quem acaba sendo atropelado por Noel será Caleb. E ainda tem mais a assustadora Senhora Grunwald retorna para Rosewood no episódio de hoje para avisar as meninas que elas estão em perigo. E Hanna vai receber uma mensagem de “A” que diz: “Eu avisei vocês vadias, vocês realmente querem acabar mortas?”

Se preparem para o episódio de hoje!

08.16,.16
Posted by admin

Se você acha que Spencer está chorando muito nesta temporada então, prepare-se para, pelo menos, mais um “adeus digno de muita lágrimas.”

A EW conversou com Troian Bellisario e Marlene King para falar sobre o que está por vir nestes ultimos episodios da temporada de verão. Depois de Spencer e Caleb terminarem no episódio da semana passada, Troian diz que espera que Spencer leve algum tempo “para descobrir como é ficar solteira por um tempo,” mas as probabilidades do Detetive Marco voltar a tentar ficar de novo com ela é grande. Afinal, Rosewood é uma cidade muito pequena.

Marlene contou que Spencer terá um outro adeus digno de muitas lágrimas por vir no episódio de hoje, que também conta com o retorno de Jason. E falando de Jason, Marlene também contou que ele “teve um relacionamento em algum ano desses 5 anos que se passou com uma das nossas meninas.”

Quem leu a noticia que coloquei aqui anteriormente já sabe que essa pessoa é a Aria.

08.09,.16
Posted by admin

Se você estava sentindo saudade de Jason Dilaurentis, já pode começar a ficar feliz porque ele está de volta em Rosewood no episódio de hoje a noite.

Parece que Jason está preocupado e não está gostando nem um pouco que sua Tia Mary Drake esteja convivendo muito com sua irmã Alison e esteja morando em sua casa.

De acordo com uma cena do episódio de hoje no momento que ele conhece a sua tia ele nao está nada feliz e a expulsa de sua casa.

E Parece, também, que Mary Drake não é a única que deve temer a volta de nosso irmão mais velho favorito. Aria e Jason parecem compartilhar um segredo que ela definitivamente não quer que ninguém descubra. OMG, parece que os dois tiveram um envolvimento amoroso em um desses 5 anos que se passou!

Além de Jason também vams ver novamente o Noel khan no episódio de hoje.

08.09,.16
Posted by admin

A Atriz Ava Allan é a mais nova contratada para integrar no elenco de Pretty Little Liars. Ava interpretará “Addison”, uma linda incitadora de bullying, manipuladora e intimidante, e o pior pesadelo de qualquer estudande de colegial insegura. Vamos conhecê-la nos episódios da temorada de inverno da 7ª temporada, que fará sua estréia em 2017.

08.08,.16
Posted by admin

A ficada quente que Spencer teve no Elevador com um homem até aquele presente momento desconhecido, apenas para ter um alibi sobre a morte de “Elliot Hollins” se precisasse, parece que o bom plano vai acabar não sendo tão bom assim, isso porque esse homem que ela ficou e ninguém mais ninguém menos que o Detetive “Marco Furey” que por ironia do destino está investigando o desaparecimento do “Elliot Hollins”.

E em uma cena do episódio de hoje parece que Spencer quis deixar as coisas bem esclarecidas com o Detetive que ela ficou.

“Você está investigando o desaparecimento do marido da minha amiga, eu não quero que nada fique complicado … Não que você esteja interessado em ter qualquer coisa comigo, eu só estou dizendo”, Spencer diz em uma cena cheia de tensão depois de sair da casa dos DiLaurentis.

No entanto, parece que o Detetive Marco está investigando firmemente o caso de desaparecimento de Elliott Rollins, vulgo Archer Dunhill. E então, o Detetive Marco pergunta para Spencer:

“Tem alguma coisa que Alison não contou, qualquer coisa que possa ajudar na investigação?”, Pergunta Marco. E Spencer responde: “Não, eu acho que ela lhe contou tudo”.

Ai meu Deus” Spencer está apenas cavando sua própria sepultura ainda mais profunda? Afinal, quando ela e o detetive se conheceram, Spencer brincou dizendo para Marco que ela passou a noite enterraando um corpo.

Claro que ele levou isso na brincadeira e achou que fosse uma piada, mas vamos lá – o cara é um Detetive e as meninas são sempre as principais suspeitas dos Detetives de tudo de Ruim que acontece em Rosewood.

08.02,.16
Posted by admin

Como se as meninas não foram torturadas o suficiente por mensagens anonimas em seus telefones celulares, no episódio de hoje Hanna receberá um telefonema verdadeiramente apavorante – talvez até mesmo da sepultura.

Depois de atropelar o marido de Alison com o carro de Lucas e Matá-lo (pelo menons é o que nós achamos), Hanna está sofrendo com a culpa de tirar uma vida, mesmo ele sendo uma pessoa má. Então ela fica realmente preocupada quando ela recebe uma ligação do telefone do morto “Elliott Rollins”.

Sem dizer nada, Hanna atende o telefone. E uma pessoa com o sotaque britânico diz, “Da próxima vez que você enterrar alguém, certifique-se de que eles estão mortos.”

Certamente esta pessoa que ligou não poderia ser “Archer Dunhill”, o homem que enterrou na floresta, certo? Bem, as meninas não têm tanta certeza, já que esta chamada é provavelmente a razão pela qual elas acabam cavando a sepultura novamente, para ver se ele realmente está vivo.

Mesmo antes desta ligação, porém, as coisas não estão indo muito bem para o nosso mulher fashion favorita da série.

07.26,.16
Posted by admin

As meninas suspeitando cada vez mais do Dr. Elliott Rollins, agora que ele está proibindo que elas visitem sua amiga Alison, Elliot só autorizou visitas de membros da familia.

Mas, como todos sabemos, nunca mexa com Spencer Hastings, porque ocê vao se dar mal Elliot.

Em uma cena do episódio de Hoje Aria, Spencer e Emily falam com Elliot: “Nós precisamos vê-la. Apenas 5 Minutos. Se vocês querem mesmo ajudá-la vocês precisam dar um tempo pra ela ficar boa. É disso que ela precisa e eu vou me assegurar que é isso que aconteça com ela. Sinto muito se vocês não conseguem entender isso. “Eu sei que vocês são amigas dela, mas eu sou o marido e seu médico dela.”

Elliot não convenceu Spencer que diz para Elliot: “Talvez essa não seja a melhor combinação. Spencer diz, e Elliot pergunta: O que isso quer dizer? e Spencer Responde: quer dizer que talvez nós não somos os únicos que precisam de um pouco de objetividade”. e Elliot responde: “Talvez eu não sou a pessoa mais objetiva, Talvez porque eu passei a maior parte do tempo dos ultimos cinco anos cuidando da Alison e da Charlotte. Eu não tenho a clareza que você tem tanto tempo”.

E Aria diz: “Não se trata de quem se importa mais com Alison nós queremos que ela fique boa. Elliot responde: “Isso é o que eu estou tentando fazer. E sim eu consultei outros médicos e falei com o Jason.” E Spencer pergunta: “Você falou?” Elliot Responde: “Sim, eu falei! E ele aprovou o meu tratamento. Emily pergunta: “E Mary Drake?” Elliot responde: “Eu não vou deixar que ela visite Alison. Eu estou preocupado de qual será a reação de Alison recebendo visita de alguém igual a sua mãe. Emily diz: “mas ali…” Elliot responde depois de interromper Emily: “Eu vou fazer o que é melhor pra ela.”




06.28,.16
Posted by admin
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.