Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!Pretty Little Liars Brasil — A Primeira Melhor e Maior Fonte da Série Pretty Little Liars no Brasil!

Bem Vindos ao Site PrettyLittleLiarsBrasil.com ou PrettyLittleLiarsBR.com ou apenas Pretty Little Liars Brasil. A Primeira, Melhor e Maior Fonte sobre a Série e os Livros Pretty Little Liars no Brasil desde Abril de 2010 no ar.

Como A.D continuando armando contra as meninas, Spencer vai ficar um pouco ocupada no episódio de hoje – mas não muito ocupada para o romance.

Nicholas Gonzalez foi entrevistado, e vamos lembrar da cena quente e memorável no elevador entre Marco e Spencer. E parece que Marco é o primeiro Detetive de Rosewood decente, mas ele pode também ser o substituto de Toby para Spencer. Confira a entrevista abaixo:

Como você descreveria os sentimentos de Marco por Spencer?
Marco é um cara bom. De tudo o que vimos e falado sobre ele, ele realmente está em Rosewood para resolver alguns crimes. Ele é um cara bom e íntegro. Quanto a Spencer, ele só vê uma mulher encantadora, bonita, inteligente e engraçada. Apesar de ser um relacionamento improvável, ele quer ter um relacionamento com ela.

Tenho certeza de que você está ciente da história dos Detetives nada integros de Rosewood.
Sim, exatamente. Meu teste foi com a Troian e teve quimica, o que foi muito divertido. E quando paramos a cena, Marlene inclinou-se e disse: “Bem, eu acho que finalmente vamos ter um policial inteligente e integro em Rosewood que vai finalmente resolver os crimes.” É claro que os crimes continuam se acumulando, por isso vamos ver se ele consegue continuar vivo.

Claro, desde que não seja ele quem esteja cometendo estes crimes.
Certo. Ele definitivamente não está tentando fazer mal para as meninas, como os outros policiais. Ele está realmente atraído por Spencer e espera o melhor para ela.

É engraçado, nós estamos vendo esse relacionamento se desenvolvendo – mas eles já ficaram. Como foi filmar logo de cara aquela cena quente do Elevador?
[Risos] Foi no meu Primeiro dia. Foi algo do tipo, “Ei, prazer em vê-la novamente. Eu serei seu amante do dia.” Mas Troian é uma profissional perfeita, e ela tornou tão fácil e confortável aquela cena para mim. Tivemos muito divertimento em fazer aquela cena.

Você vê Marco como um cara mais do tipo retraido, ou ele vai ter algo de novo futuramente com Spencer?
Com Spencer, se você for argumentar, você teria que perguntar: “Ela não está sempre ficando novamente com os caras que ela ja ficou?” E ela está sempre terminando com alguém. … mas a pergunta é: Quanto Marco vai descobrir sobre os segredos de Spencer? E isso irá determinar o nível de seu relacionamento. Eu não sei se ele está pronto para comprometer a sua própria moral, carreira e vida por isso.

E qual é o papel de Marco no último episódio da temporada de verão?
Seu papel no final dessa temporada ele estará apenas tentando controlar os problemas que está por vir em Rosewood; você verá algumas pessoas que você achou que não veria mais. Marco está tentando descobrir as coisas mesmo sem ter todas as informações necessárias, mas ele descobre alguma verdade. Há alguns momentos realmente intensos por vir.

08.30,.16
Posted by admin

A ultima cena do episódio da semana passada de Pretty little liars apenas nos surpreendeu nos deixando feliz e frustrados ao mesmo tempo por nao saber a resposta de Aria ao pedido de casamento do Ezra.

Mesmo que nós estamos pulando de alegria pelo pedido de casamento, estamos um pouco chateados que o episódio acabou antes da Aria dar a resposta ao pedido de casamento para Ezra.

“É um final de deixar o coração acelerado,” disse Marlene King. “Mas é tão bonito.”

Confira a entrevista abaixo onde você ficara sabendo de exclusivos segredos por trás dos bastidores sobre o pedido de casamento, os detalhes sobre como o anel, e quanto tempo teremos de esperar para saber a resposta de Aria!

ET: De todos os casais da série, por que você decidir que o pedido de casamento seria o casal “Ezria”?
Marlene King: Bem, nós não estamos dizendo que, no futuro, os outros casais da série também não pode ter o seu momento. Nós planejamos isso quando começamos a escrever o roteiro dessa temporada, e nós apenas pensamos, porque eles foram o primeiro casal sólido da série, pensamos que deve ser o primeiro a ficar noivos.

O que você acha que o casal Aria e Ezra tem como um casal que fez com que os fãs amassem esse casal desde ínico da série?
Eu acho que isso de o amor proibido é tão atraente. Lucy e Ian tem essa grande química e eu acho que eles são muito divertidos de assistir. Como eles amadureceram e conviveram muito juntos na série, e seus personagens também, é apenas um dos relacionamentos perfeitos, eu diria.

Você já pensou em fazer esse pedido de casamento do casal Ezria antes, mas então decidiu esperar?
Não. Espere, na verdade, eu retiro o que disse. Eu vou contar que pensamos em fazer esse pedido de casamento acontecer na quinta temporada e nós achamos melhor esperar, mas, sim, ia ser com o casal Aria e Ezra, a nossa escolha sempre foi esse casal primeiro.

Temos imagens exclusivas do anel de noivado de tirar o fôlego. Quanta influência que você teve ao selecionar o anel de Ezra para Aria?
Bem, na verdade, foi algo que demorei um longo tempo pensando, porque queríamos que fosse um anel que realmente fosse a escolha de Ezra Fitz para sua amada Aria Montgomery. Quisemos algo que fosse exclusivo para ela – algo que não era necessariamente um anel que apenas qualquer uma usaria. Tinha que ser um anel especial e um anel que Aria realmente amasse. E Cameron Dale, o nosso figurinista – mesmo que fosse apenas um anel – passou muito tempo com a gente mostrando muitos anéis diferentes. E esse é tão bonito.

Vamos falar sobre esse pedido de casamento. O que você pediu para que não faltasse quando era Ezra pedisse Aria em casamento?
Eu especificamente pedi para ele usar um colete, por isso foi como um clássico de como Ezra era na primeira temporada quando ele costumava usar esses coletes bonitos com seus ternos. Foi uma surpresa para Aria – é inesperado e muito bonito e muito romântico, e eu acho que Ian Harding fez um trabalho maravilhoso na cena. Foi especial.

Qual foi a sua intenção quando decidiu tornar esse pedido de casamento em um momento de angústia para os fãs?
Bem, você sabe, o co-produtor executivo Bryan Holdman escreveu o episódio e ele realmente queria fazer isso. Eu estava tipo, “Os fãs vão te matar, Bryan!” Mas ele era como, “Eu realmente quero que seja uma surpresa!” e eu realmente deixei Bryan fazer como queria. Ele realmente queria que fosse uma surpresa terminar desse jeito, então eu disse: “Então, faça isso!” E eu acho que ficou muito, muito bom.

O que você quer que os fãs saibam depois de ter terminado o episódio desse jeito?
Eu diria que eles vão ter a resposta de Aria com certeza no próximo episódio. Você tem que esperar apenas mais um episódio para saber a resposta.

O que você acha que poderia fazer com que Aria diga não ao pedido de casamento do Ezra?
Há algumas razões. Pode ser por que ela acha que não está sendo completamente honesta com ele, por exemplo a morte de Elliot Rollins e que ela e sua amigas enterraram esse corpo, então sua hesitação é realmente sobre isso. Como, “Como eu posso dizer que sim, se eu não lhe conto a verdade sobre tudo?” Então, isso é uma espécie de coisa que ela tem que pesar antes que ela possa lhe dar uma resposta.

Recentemente, perguntamos para todas as meninas da serie como seria o casamento dos sonhos delas e Lucy Hale nos disse que o dela seria em um “celeiro” é uma vibe “rústica” para Aria. Isso é um tema que você está pensando para um casamento “Ezria”?
Talvez eu preciso falar com Lucy Hale sobre isso! [Risos] Eu vou falar com ela agora que eu sei sobre todas essas idéias e ela pode me ajudar.

E para os fãs dos outros casais da série, que estavam esperando que seu casal favorito tivesse esse pedido de casamento, o que você dizer sobre eles?
Eu ainda vou dizer que a sétima temporada é a mais romântica de todas as nossas temporadas e há muitos, muitos finais felizes esperando por nossos personagens e fãs. Ainda há muito romance por vir.

07.27,.16
Posted by admin

Já faz um bom tempo que não vemos Jenna Marshall (interpretado por Tammin Sursok) em Pretty Little Liars, mas em breve a veremos novamente porque,ela está voltando para a sétima temporada. Mas, enquanto Jenna ficou este tempo ausente de Rosewood sabe Deus fazendo o que, Tammin tem estado muito ocupada. Ela acaba de lançar um blog de estilo de vida, e em junho ela vai estrelar um novo filme chamado “May Now Kill the Bride”. Tammin foi entrevistada recentemente para a Revista Cosmopolitan sobre o grande retorno de Jenna para Rosewood. Confira a entrevista abaixo:

O que você pode contar sobre o retorno de Jenna na Sétima Temorada de Pretty Little Liars?

As meninas não viram e nem sabem nada sobre Jenna ja faz um ano e meio, por isso é um tipo uma grande surpresa. Ela está definitivamente envolvida em um monte de coisas interessantes, tentadoras das quais os telespectdores querem respostas. Nós ainda vamos estar focando no enredo da pergunta que não quer calar: “Ela é cega? Ela não é cega?” Ela vai voltar para dar uma apimentada nas coisas, e eu vou participar bastante desta sétima temporada, por isso é muito bom.

Uma das melhores coisas sobre a passada de anos que teve na sexta temporada é que você começa a ver as meninas mais maduras. Também vamos ver a Jenna mais madura?

Sim, Jenna mudou. Eu acho que ela passou por momentos muito difícil, obviamente, porque ela é cega – e ela pode ser ou ela pode não ser cega – mas eu acho que ela aceitou o fato de que as coisas não podem melhorar. Ela vai estar diferente e os telespectadores vão ver essa diferença.

Com quanto tempo antes de gravar o episódio você sabe o que vai acontecer?

Literalmente três dias antes. Não estou mentindo. Eu lancei meu blog e fizemos uma grande festa para comemorar, e no dia seguinte eu descobri que eu tinha que estar na mesa de leitura de um novo episódio de Pretty Little Liars. Sabemos so 3 dias antes o que é muito empolgante também. Eu acho que é ótimo todos saberem juntos na mesa de leitura o que vai acontecer nos próximos episódios.

Você tem alguma opinião sobre a escolha dos ócúlos escuros que a Jenna usa?

Sim, desta vez eu que escolhi. Tivemos cerca de 20 opções diferentes de óculos escuros e eu peguei um que meu rosto não ficasse completamente coberto. É difícil interpretar usando óculos escuro, porque você não pode ver a expressão do meu dos meus olhos e do rosto.

Você gosta das cenas em que você não tem que usar óculos escuros, porque seu rosto fica mais a mostra?

Sim e não. Tem cenas emocionais que é bom as pessoas verem seu rosto todo, porque se não eles não conseguem ver a emoção da cena. Portanto, é um pouco estranho.


Quem você acha que é a “Super “A”?

Parte de mim quer que seja eu. Eu tenho sido vilã por muito tempo, e, as pessoas não achavam que eu era a vilã, por isso seria tão divertido se fosse eu, “Na verdade, eu era a vilã!”


E quais são os seus casais preferidos de PLL?

Eu simplesmente amo Lindsey Shaw [que interpreta Paige], então eu meio que amo Shay Mitchell e os personagens de Shay e Lindsey juntas. Elas eram realmente fofas juntas. Eu gosto da minha relação estranha – Sei que isso parece terível – com Keegan Allen, [que interpreta Toby] porque é tão errado e tão obsceno que faz com que os fãs falem sobre eles, e eu acho que seria um relacionamento muito legal.

Isso é bem tipo Game of Thrones.

Exatamente!

Qual foi a interação mais louca que você já teve com um fã de PLL?

Para mim ainda é o fato de que as pessoas pensam que eu não posso ver, o que é bastante surpreendente para mim, porque eu devo ser tão convincente!

Então, as pessoas vão falar com você e acham que você é realmente cega?

Absolutamente. Sem dúvida, sim, o tempo todo. Quando eles vêem os meus olhos pela primeira vez, eles pensam que eu já me transformei em uma pessoa má.

05.28,.16
Posted by admin

CYtL1_BW8AATsw6

Agora que vocês estão na fase mais madura da série e estão com seus vinte e poucos anos na série e não estão mais na fase adolescente, suas personagens terão os típicos problemas dessa idade?

Lucy Hale: Isso é realmente engraçado.

Troian Bellisario: Oh meu deus. Por que não temos Tinder em Rosewood?

Lucy Hale: Nós já passamos por todos esses problemas tipicos dessa idade. Quais são os seus problemas tipicos?

Shay Mitchell: Eu acho que sim, acho que os problemas que estamos lidando são muito mais maduros.

Lucy Hale: os problemas das meninas sempre foram maiores do que a idade que ela tem. Portanto, nada de relaxar assistindo netflix para elas.

Lucy Hale: Netflix e arrepios.

Shay Mitchell: Eu acho que vai ter muitos arrepios nesses novos episódios da 6ª temporada. [risos]

Lucy Hale: Mais arrepios, com certeza.

Troian, você está animada sobre Spencer agora estar trabalhando na política, e quem você acha que ela iria votar na próxima eleição?

Troian Bellisario: Uau. Isso é realmente interessante. Sim, eu estou super animada sobre estar trabalhando na política. Será que alguém votaria na Spencer? Quer dizer, eu acharia estranho Spencer por ser tão jovem ser eleita? Mas eu acho que Spencer seria como a Hillary Clinton tão entusiasta.

Se vocês leram os livros que deram origem á série Pretty Little Liars, o que vocês gostariam que fizesse parte da série de tv que tinha nos livros?

Sasha Pieterse: Emily não ficava gravidava?

Shay Mitchel: Será? eu iria gostar disso.

Troian Bellisario: O quê ?! Você está apenas inventando coisas por aqui?

Sasha Pieterse: Não! Eu acho que em um dos livros ela fica grávida. No sétimo livro, ou, oitavo livro, eu não sei. a menos que fosse um boato.

Lucy Hale: Por quem?

Shay Mitchell: Eu gostaria que isso acontecesse. Isso seria muito divertido.

Ashley Benson: Bem, Emily vira heterosexual e ela fica grávida. Ou ela engravida da Hanna. ela gera o filho da Hanna e Caleb – você tem o nosso bebê.

Shay Mitchell: Sim! Eu vou ser a barriga de aluguel de vocês. Porque você não pode engravidar – isso faria sentido.

Troian, qual foi o seu momento favorito de filmar do casal Spoby?

Troian Bellisario: Tivemos muita diversão no episódio preto e branco. Só porque eles estavam muitoá lá Humphrey Bogart e Lauren Bacall, e a cena do interrogatório foi muito divertida para nós dois. Mas, na verdade, algumas das minhas cenas favoritas de filmar do casal Spoby, foi a cena do episódio 6×11, onde Spencer e Toby se reencontrame se vêem pela primeira vez depois de longos 5 anos – foi muito divertido filmar com ele. E, também tem uma cena depois de alguns episódios desse que foi uma cena incrivel, porque Keegan é um ator realmente maravilhoso, e eu acho que ele ainda não tinha tido seu merecido destaque na série, mas, agora deram e foi incrivel, então foi muito divertido.

Qual das cenas de “A” que sempre apareciam nas últimas cenas de cada episodio da série que as assustaram mais?

Ashley Benson: A que mais me assustou, eu acho, que é quando abrimos o porta-malas do carro e há um porco morto.

Troian Bellisario: Ugh, foi intensa essa cena.

Ashley Benson: Isso foi um porco morto de verdade, por sinal. Foi uma coisa real – cheirava tão ruim que quase vomitamos.

Troian Bellisario: Aguarde, [Ashley], quando você e eu voltarmos para o sanatório Radley?

Ashley Benson: Isso foi, uh, foi na temporada passada com a…

Troian Bellisario: Não, não, não. Não diga isso!

Shay Mitchell: Não, você não pode dizer isso.

Ashley Benson: Da menina que dançou no sanatório?

Lucy Hale: Será que isso aconteceu? Ele dançou no sanatório?

Sasha Pieterse: Sim!

Troian Bellisario: OK, então você sabe quando encontramos a boneca? Isso me aterrorizava.

Ashley Benson: Ugh, sim.

Sasha Pieterse: Oh, na banheira.

Ashley Benson: Sim, isso foi realmente assustador. E parecia tão real e asqueroso.

Troian Bellisario: Foi como reviver o filme The Ring.

Ashley Benson: E nós também filmamos em uma sexta-feira a meia noite, por isso foi realmente assustador.

Troian Bellisario: Houve gritos de medo de verdade.

O que vocês podem contar sobre o novo grande vilão? E o novo grande vilão, é um personagem que já vimos antes nas temporadas passadas?

Ashley Bensin: É difícil falar sobre esse assunto sem contar o que não posso contar ainda. É tão difícil responder a essas perguntas, porque, podemos dar uma dica sobre quem é, então, nós realmente não podemos falar sobre isso. E isso é uma droga porque quero que vocês, saibam o que está acontecendo, mas nós realmente ainda não sabemos toda a historia, ou quem vai ser o super vilão ou o verdadeiro “A” da historia toda.

Troian Bellisario: O que eu posso contar agora é que tudo isso tem a ver com os personagens que você já viu e conhece muito bem.

Sasha Pieterse: Mais ou menos…

Troian Bellisario: E pesonagens que você nunca viu, e os personagens que você já viu e conhece muito bem, mas que você ainda realmente não sabe se eles são bons ou ruins.

O que aconteceu com Wren? Ele teve uma relação com CeCe, então vamos vê-lo nos novos episódios da 6ª temporada?

Troian Bellisario: Eu acho que Wren tem um monte de trabalho na televisão. Ele tem um monte de outros trabalhos.

Lucy Hale: Sim, Wren está trabalhando em outros programas neste momento.

Ashley Benson: Wren mudou-se para Londres e nunca voltou para Rosewood. Mas ele tem uma historia na série, ele e Melissa estão em Londres, e eles estiveram lá por um tempo. Esperamos que ter Julian de volta! Ele é incrível e um grande amigo. Quando ele acabar de fazer os trabalhos que ele está fazendo então talvez ele vai voltar!

Se você tivesse que mudar as mães e escolher uma outra mãe na sére, que mãe você queria ter?

Shay Mitchell: Sra DiLaurentis. Principalmente porque eu adoro ela.

Lucy Hale: Sra Hastings, ela é fodona.

Sasha Pieterse: Eu a amo.

Troian Bellisario: Sra DiLaurentis ou Sra Marin.

Ashley Benson: Eu não iria mudar.

Shay Mitchell: Se você tem que mudar! É claro que não iria mudar.

Ashley Benson: Eu amo a Ashley tanto. Mas Laura Leighton e Andrea Parker é ótima, são incríveis. Todo mundo é incrível.

Troian Belisario: Eu quero que Nolan North faça a minha mãe.

Ashley Benson: Shay quer Nolan North para interpretar o namorado dela, porque ela acha que ele é sexy.

Shay Mitchell: Sim.

Troian Bellisario: Sim, você precisa parar de querer o meu pai. Não é profissional, é desconfortável, e isso está acontecendo por dois anos ..

Shay, Emily vai ter uma nova namorada, ou há ainda uma chance para Emison?

Shay Mitchell: Sim! Quer dizer, eu acho que Emily, nestes novos episódios da 6ª temporada, está lidando com um monte de coisas, e eu não sei se ela vai ter tempo para se adaptar a qualquer amor em sua vida neste momento, mas acho que, você sabe , nós sempre dizemos isto: Você nunca sabe. Emison pode ter acabado, mas, ela sempre se importará e se preocupará com Alison, então você nunca sabe. Mas ela não tem sequer um problema, quero dizer, realmente, ela tem uma porta giratória de garotas, então estamos bem.

Se oferecerem á vocês a oportunidade, de continuar a série e fazer mais temporada como a 8ª, 9ª e etc. ou até mesmo um filme de PLL, vocês iriam querer continuar?

Todas: Sim!

Sasha Pieterse: Sim, quero dizer, eu acho que um filme de PLL seria divertido.

Ashley Benson: Se filmarmos em outro lugar sem ser nos estududios da Warner Bros.

Shay Mitchell: Sim, eu acho que se todas nós fossemos para a Europa.

Ashley Benson: New York, mesmo. E, na Europa.

Lucy Hale: Mas eu acho que todas nós concordamos que todas as coisas boas devem chegar a um fim. Como, todos os seus programas favoritos um dia vai ter um fim. Então eu acho que nós vamos ter que chegar ao fim em algum momento, infelizmente.

Sasha Pieterse: Eu acho que um filme seria uma forma legal de se fazer isso.

Lucy Hale: Talvez, quem sabe?

Ashley, como Hanna conseguiu fazer viagem de avião de primeira classe em apenas um ano depois de se formar na faculdade?

Ashley Benson: Porque eu acho que ela ganha um excelente sálario pelo trabalho dela, obviamente, ou ela roubou a passagem de alguém.

Shay Mitchell: Ou flertou com alguém para ganhar essa passagem na primeira classe.

Ashley Benson: Provavelmente. Sim, ela provavelmente flertou com alguém.

Troian Bellisario: Não odeie a flertadora.

Qual é o seu momento favorito no set de gravação?

Troian Bellisario: Quando nós fizemos uma brincadeira e assustamos Ashley Benson em seu camarim.

Shay Mitchell: Oh meu deus, eu amei isso.

Ashley Benson: Foi no penultimo dia de finalizarmos as gravações da 6ª temporada.

Shay Mitchell: E nós apenas ficamos sentadas em seu camarim com as luzes apagadas, e Ashley entrou, e nós estávamos sentados lá ela tomou um baita susto.

Troian Bellisario: Estávamos na escuridão, e tudo o que ouço é a voz de Shay dizendo, “Não se mexa”. Ela vai nos ouvir. “E eu estava rindo, e ela estava tipo, “Não ria!” E eu pensei, oh meu deus, a voz da Shay ficou na minha cabeça, ela nunca chegava! E eu acho que nós, estávamos prestes a nos levantar para arrumar a câmera, e então você entrou.

Ashley Benson: Mas o que aconteceu foi, que o susto teria sido muito melhor, porque trancaram a porta pelo lado de fora, e, quando eu tentei entrar, eu tive que ligar para o segurança abrir meu camarim. Então ele entrou primeiro que eu, e depois que entrei, naquela escuridão e as duas estavam lá e eu levei um baita susto…

Shay Mitchell: Você ainda estava assustada.

Ashley Benson: Oh, eu, quase perdi a minha voz de tanto gritar! Mas, foi tão divertido. Eu quase fiz xixi nas calças, porque eu estava tão assustada e eu não esperava por isso, porque ja tínhamos acabado as gravações aquele dia e eu estava tão feliz.

Lucy Hale: Eu sempre ouço gritos no set de gravação – meeu camarim e o camarim da Shay são pertos. Quem coloca as aranhas falsas e ratos na sala de Shay? Porque eu sempre ouço gritos do meu camiram – eu sempre pergunto, Shay você está bem?? Portanto, sempre tem várias brincadeiras acontecendo no set.

Todas: Sim. sempre está acontecendo brincadeiras no set.

Qual foi o maior aprendizado que vocês acham que suas personagens aprenderam na série?

Sasha Pieterse: Acho que Alison é, provavelmente, uma das personagens que mais mudou. Ela aprendeu muito, ela passou por muita coisa. Eu acho que ela aprendeu muito sobre o mundo e como as coisas devem ser, especialmente agora. Todas as meninas lidaram com muitas coisas, e realmente não puderam ter uma experiência normal na escola. Então eu acho que ela ter sido humilhada e aprendeu um pouco sobre relacionamentos, e como realmente interagir com alguém em um nível humano.

Troian Bellisario: o maior aprendizado de Spencer não ficar beijando namorados de outras pessoas. Que ela ainda tem problemas com isso.

Shay Mitcheel: Eu acho que Emily não confia na pessoas tão facilmente. Claramente seu gosto por mulheres, por vezes, não é um dos melhores – Eu acho que ela aprendeu isso.

Ashley Benson: Eu acho que Hanna aprendeu a ser confortável com quem é. Desde o início ela teve problemas de peso e com o seu corpo, e não se achava inteligente, a maneira como se vestia, todas essas coisas. Ela passou por mudanças, e agora eu acho que ela é muito confortável e ela está feliz com quem ela é.

Lucy Hale: Essa é uma pergunta difícil, mas, acho que todas as meninas tiveram sorte de passar por tudo isso juntas. Eu acho que quando Aria volta, ela está realmente tentando seguir em frente e deixar o passado no passado, mesmo que seja um antigo relacionamento ou todas as situações dificeis, que as meninas passaram juntos. Porque quando ela volta ela realmente parece feliz, e elas amadureceram e continuam amigas e unidas. Então, eu quero acreditar que ela tentou o seu melhor para seguir em frente na melhor e mais saudável maneira possível.

Vocês ficaram com alguma roupa ou acessorio das suas personagens?

Shay Mitchell: Eu fiquei com algumas coisas. tipo mas por enquanto é apenas emprestado.

Troian Bellisario: Sim, você pega emprestado, porque se eles precisam refazer algo ou filmar uma cena extra, melhor saber onde está o que você pegou!

Sasha Pieterse: Eu ia dizer, eu quero queimar minha blusa amarela. Eu quero roubar as 14 camisas iguais e destruí-las.

Se vocês pudessem mudar alguma coisa que aconteceu com sua personagem na série, o que seria?

Sasha Pieterse: Isso é uma coisa egoísta, só porque eu não gostava de filmar isso, mas foi muito bom. Eu gostaria de nunca ter sido enterrada viva.

Lucy Hale: Nããão, então não teríamos uma série!

Sasha Pieterse: Não! Quero dizer, como, o processo real, eu fisicamente sendo enterrada viva. Foi muito legal, mas eu tinha sujeira em lugares que eu nunca iria querer sujar.

Ashley Benson: Eu nunca queria ter filmado sendo atropelada, porque eu tive que ficar por três semanas filmando em uma cadeira de rodas. Todo dia durante três semanas, e não podia me livrar da cadeira de rodas até acabar essas filmagens por isso foi muito chato e nada divertido ficar naquela cadeira de rodas pelo set durante três semanas.

Shay Mitchell: Eu diria que às vezes as cenas de natação, porque eu tinha qus e eu ficava com a pele toda enrugada de frio, e eu pensava “que cenas incriveis de natação, droga.”

Sasha Pieterse: Essa coisa de ter ficado fechada dentro de uma caixa foi realmente difícil para você, [Lucy].

Lucy Hale: Oh, meu Deus. Sim, quando eu estava na caixa eu fiquei um pouco claustrofóbica.

Shay Mitchell: Não, não é isso, o episódio de Halloween. Eu nunca vou esquecer: “Eu não posso, eu não posso respirar, me tira daqui!”

Lucy Hale: Oh meu Deus, esta é a melhor história.

Ashley Benson: Ela literalmente teve um colapso.

Lucy Hale: Então, este foi o primeiro episódio de Halloween da serie, é como 110 graus em Burbank. Eu estou vestida como Morticia, eu estou chateada, e eu estava usando uma peruca de plastico que estava me dando alergia e coçando muito – como eu disse, estava como uns 110 graus, Ashley estava fantasiada de Britney Spears …

Troian Bellisario: Oh meu deus, eu estava fantasiada de Mary a Rainha da escocia aquela fantasia e aquela peruca me fez sangrar

Lucy Hale: Troian estava sangrando, eu estava com alergia e me coçando. Então, às vezes nossas roupas – temos de correr pela floresta de saltos, isso é difícil.

Sasha Pieterse: Tem que ter aquele clima sombrio, com fumaça e tem que ser feito as 5 horas da manhã.

Troian Bellisario: Quando eu vejo as fotos do episódio de Halloween são nós três nas nossas fantasias super quentes e perucas. E então eu vejo Shay, fantasiada de Pocahontas, e está bem a vontade.

Sasha Pieterse: os sapatos estavam me machucando muito, e eu tive que usá-los por muitas horas a sola do meus pés estavam cheios de bolhas e todo preto e azul, como, meus pés ficaram muito machucados.

Lucy Hale: a Beleza causa dor.



NOS ACOMPANHE TAMBÉM

twitte face download (1)youtubesnapchat




JÁ CONHECE A NOVA SÉRIE THE SHADOUHUNTERS? AINDA NÃO? ENTÃO CONHEÇA, RECOMENDO!

header

01.17,.16
Posted by admin
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.